Digite uma palavra-chave para buscar

Premio_Andre_Dias_Nutrien_Brasil
Editoria

André Dias ganha prêmio “Executivo de Valor” na categoria agronegócio

Presidente da Nutrien para a América Latina foi eleito como o melhor líder e gestor do setor

Por Nutrien Brasil -

André Dias, presidente da Nutrien para a América Latina, foi eleito pelo jornal Valor Econômico, o “Executivo de Valor”, na categoria agronegócio. O prêmio considera o desempenho da liderança na gestão de suas empresas.

O evento premia anualmente mais de 20 executivos e melhores gestores em diversas áreas. Os vencedores são escolhidos por meio de duas etapas de votação, com base em nomes levantados por 15 empresas de seleção de executivos que fazem parte da Association of Executive Search and Leadership Consultants (Aesc).

Esse reconhecimento reforça o compromisso da Nutrien com o agricultor brasileiro e com o país.  A Nutrien tem se consolidado no mercado brasileiro ao reinventar a forma de vender para o produtor rural e investindo em aquisições, expansão de unidades e implantação de novas tecnologias que alavancarão a presença da empresa no país. “Estamos expandindo nossa atuação no Brasil e receber esse prêmio só mostra como estamos indo pelo caminho certo, servindo aos agricultores de forma simples, ágil e inovadora”, comenta o presidente da companhia para a América Latina.

A premiação aconteceu em uma cerimônia na noite do dia 30 de junho, no hotel Rosewood, em São Paulo.


Nutrien Brasil
ícone Twitter do autor ícone Linkedin do autor ícone Facebook do autor

A Nutrien Soluções Agrícolas atua ao lado do agricultor nessa missão de alimentar o mundo.