O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) aprovou uma das mais recentes aquisições da Nutrien: a empresa Terra Nova, rede de distribuição de insumos agrícolas com sede em Três Corações, no interior de Minas Gerais. A negociação foi aprovada pelo CADE no dia 31 de agosto e o órgão entende que a transação não irá afetar, de maneira adversa, a concorrência no setor.

Para a Nutrien, essa aquisição oferece importantes oportunidades para seu crescimento no mercado agrícola brasileiro, assim como favorece o fornecimento de novas ofertas e soluções para ajudar os produtores agrícolas a se tornarem mais rentáveis e a expandir seus negócios.

Sobre a Terra Nova

Foi fundada em agosto de 2001 com intuito de realizar a representação e assistência técnica de multinacionais em Minas Gerais. Com nome que tem como base a revigoração, estabeleceu um novo modelo de uso sustentável da terra com a utilização de tecnologias e técnicas de preservação ambiental. Ao promover inovações na visão estratégica para o crescimento do negócio, a Terra Nova se fortaleceu na região ao ofertar aos parceiros serviços de excelência, inovação e qualidade em produtos, com respeito e determinação no atendimento das necessidades dos clientes, acionistas e colaboradores e na transparência de uma agricultura mais rentável e sustentável.

Compartilhe nas redes sociais!