• 22 de abril de 2021
  • Nutrien Soluções Agrícolas
  • 0

Empresa segue apoiando área da saúde e ajudando à população mais vulnerável

O agravamento da pandemia em todas as regiões do Brasil afetou de forma severa muitas pessoas, setores econômicos e especialmente os serviços de saúde. Entendendo a necessidade de aproximação dos setores público e privado e consciente da importância de seu papel social junto às comunidades, a Nutrien vem, desde o início, apoiando as regiões em que atua no Brasil.

Em 2020, a Nutrien doou kits de testes rápidos e cestas básicas para a cidade Itapetininga (SP), e agora em abril deste ano, realizamos mais uma ação para doação de insumos médicos, alimentos e kits de higiene para instituições sociais e de saúde em Goiás, São Paulo e Minas Gerais, como uma forma de apoio ao setor de saúde e de ajuda à população mais vulnerável.

As iniciativas da Nutrien reforçam o nosso compromisso com a saúde e segurança nas comunidades onde atuamos. É um exemplo de solidariedade e de como os setores público e privado podem amenizar os efeitos da crise trabalhando em parceria”, reforçou Catharina Pires, Diretora de Assuntos Corporativos.

Insumos médicos e hospitalares

Estado de São Paulo – Santas Casas de Angatuba, Avaré e Itapeva;

Estado de Minas Gerais – Santas Casas de Ibiá e Araxá / Hospital Universitário de Patos de Minas

Estado de Goiás – Santa Casa de Catalão

Alimentos e kits de higiene

Estado de Goiás – Comunidades de Catalão, Morrinhos e Paraúna / Organização União Brasil

Compartilhe nas redes sociais!